Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF. Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10%OFF.

Política de Entrega

  • As entregas da Essencial Acessórios são realizadas pelos Correios (Sedex ou Pac – via Nuvem Envio).

  • O prazo informado já considera nosso processo de separação, que leva até 3 dias úteis. Após esse prazo, seu pedido será postado.

  • O restante do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios.

  • Você receberá automaticamente o código de rastreamento por WhatsApp e e-mail entre 2 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Acompanhe sua entrega pelo link oficial dos Correios: Rastreamento Correios.


Política de Troca

  • O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir do recebimento do pedido.

  • Solicite através do nosso link: Troque Aqui ou entre em contato pelo nosso WhatsApp.

  • Informe o número do pedido, a peça que deseja trocar (caso haja mais de uma) e o motivo da troca.

Condições para troca:

  • A peça deve conter a etiqueta fixada;

  • Não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou danos;

  • Deve estar acompanhada de todos os acessórios.

Troca na loja física

  • Compras feitas no site podem ser trocadas na loja física (exceto peças promocionais).

  • Prazo: até 15 dias corridos a partir do recebimento.

  • É necessário apresentar a fatura do pedido (ou o e-mail de confirmação da compra).


Trocas Grátis

  • Oferecemos autorização de postagem gratuita em agências dos Correios para todo o Brasil.

  • O envio é feito via Sedex (SP) ou PAC (demais regiões).

  • Atenção: não haverá troca grátis em solicitações feitas fora do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto.


Cupom de Troca

  • Após o recebimento e análise do produto, será gerado um cupom no valor pago para ser utilizado em uma nova compra.

  • O cupom não tem validade, mas deve ser utilizado em uma única compra.

  • O valor do frete será cobrado normalmente.

  • Em pedidos com desconto (influencers ou primeira compra), o cupom será referente ao valor efetivamente pago.


Produto em Desacordo ou com Defeito

  • Verifique sua mercadoria no ato da entrega.

  • Caso o pedido esteja incorreto, com defeito ou faltando algum item, solicite a troca ou devolução pelo link Troque Aqui em até 7 dias úteis a partir do recebimento.

  • Informe o número do pedido e, se possível, anexe uma foto do produto recebido.


Política de Devolução

  • O prazo para solicitar devolução é de até 7 dias úteis após o recebimento.

  • Solicite pelo link Troque Aqui ou entre em contato pelo WhatsApp.

  • Condições para devolução:

    • A peça deve conter a etiqueta fixada;

    • Não apresentar sinais de uso, lavagem ou danos;

    • Estar acompanhada de todos os acessórios.


Reembolso / Estorno

  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento da compra.

  • Prazo de até 7 dias úteis para processar a solicitação.

  • Cartão de crédito: pode levar até duas faturas para aparecer.

  • Pix: até 2 dias corridos após a solicitação.

  • Em pedidos com desconto (influencers ou primeira compra), o valor do reembolso será proporcional ao efetivamente pago.